Inesperadamente inesperado


Recebi agora mesmo uma mensagem um bocado suspeita, mas que me alegrou bastante o dia!
Uma leitora anónima (não assinou o seu nome em lado algum) diz que inscreveu o blogue para o concurso "Blogs do ano 2011 | Aventar" na categoria de "Diários de Bordo / Diários Íntimos e Pessoais". Ela pede desculpa por ter feito algo tão radical sem me consultar, mas que achava que o blog tem demasiado potencial para não ser pelo menos posto à prova (Obrigada :D).

Então neste humilde post venho pedir votos!
As votações começam a 15 de Janeiro. Eu ainda não tenho bem a certeza de como isto funciona mas sei que há de estar explicado algures aqui: http://aventar.eu/blogs-do-ano-2011.

Ganhar, de certeza que não ganho nada, mas gostaria de saber quantos votos o blog conseguia arrecadar!
Ajudem o Armazém, por favoooor 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares